Usar ouro ou prata: dicas para ajudar você a decidir

Quando se trata de escolher jóias de metal precioso, as pessoas costumavam ser aconselhadas a ficar com o tom da pele. Pessoas com pele escura e tons amarelos escolheram o ouro, enquanto tons mais frios com tons de rosa tiveram que se fixar em prata. Quando você pensa sobre isso, isso é muito limitante e realmente bobo. O truque não é sobrecarregar o seu tom de pele com muita coisa boa.Propaganda

Doure esse lírio

Agora que você sabe que o ouro funcionará para você, não importa a sua aparência, ajuda saber quando usar seus poderes. Para isso, você precisa olhar para as cores e estilo de sua roupa.

Combinando uma pulseira de ouro com preto

Muitos estilos boêmios, assim como modas náuticas e formais e looks vintage podem se beneficiar de uma pitada de ouro.

Se você tiver um cafetã longo e estampado, por exemplo, você pode querer mostrar seu sabor internacional com argolas de ouro ousadas, um punho de ouro ou alguns brincos de lustre de ouro martelado.

A chave é fazer com que pareçam um pouco imperfeitos para uma verdadeira sensação artesanal, como se você os colocasse em um mercado aberto.

Se você estiver praticando aros, procure por alguns que tenham um padrão estampado que pareça ter sido marcado no metal.(O texto continua abaixo do anúncio)

Se o manguito de ouro contiver pedras preciosas, certifique-se de que elas tenham tamanhos variados e cortes e acabamentos de aparência orgânica.

Você pode até prender alguns colares de ouro artesanais em seu cabelo para funcionar como uma faixa de cabeça rústica. Você pode querer trançar alguns juntos para um capacete verdadeiramente personalizado.

Assim como o ouro neste olhar não tem um pouco de polimento, você deve ser um pouco despreocupado com cabelo e maquiagem.

Ondas despenteadas, leiteiras desarrumadas ou tranças de rabo de peixe e nós de topo devem ser compensados ​​por uma mancha de delineador kohl imperfeito ou um beicinho levemente manchado.

Bronzer deve ser espanado sobre suas bochechas, testa e ponte do nariz para reproduzir os tons quentes do metal.

Marinha, em estilos náutico ou formal, parece especialmente bom com acentos de ouro perfeitos. O primness deste olhar requer aros de ouro fino, imaculado, studs ou um colar de pingente com uma única pedra ou motivo.

A chave é se ater a formas básicas que não competem com alfaiataria ou padrões simples.

Quando o ouro é combinado com esses estilos, é melhor manter o cabelo e a maquiagem afiados. Um rabo-de-cavalo baixo e envolto com franja romba ou um prendedor assimétrico deixará a jóia simples brilhar. Lábios vermelhos perfeitos ou um deslumbrante olho de gato Neo-60 completam a aparência geral.

O ouro funciona particularmente bem com looks retrô delicados.

Uma jaqueta militar eduardiana ou um blush de renda com acabamento de renda podem realmente cantar quando combinados com delicados brincos de ouro fundidos na forma de andorinhas, galhos de árvores ou folhas.

Raposas de Prata

A prata tem procurado roupas para a noite por décadas. Talvez seja porque tem a capacidade de fazer brilhar diamantes e cristais como nenhuma outra lata de metal.

Você também pode ver isso brincando com a luz natural. Ouro parece ótimo contra um pôr do sol saturado de praia, enquanto prata pega raios de lua difusa.

Por estas razões, você sempre encontrará brincos dramáticos de ombro e algemas magras depois de escurecer em qualquer clube ou restaurante chique.

Jóias de prata podem ser vestidas com a mesma facilidade embora.

Uma tendência de verão popular emprestada da América do Sul apresenta muitos pequenos cordões de couro marrom ou preto amarrados com encantos religiosos de prata ou contas de prata feitos à mão em pulseiras ou colares que parecem grandes túnicas brancas, cortes e sandálias de couro simples.

Para todo o seu brilho, a prata parece particularmente fresca quando escovado ou antiqued a uma matiz rica do gunmetal.

Este tratamento do metal faz alguns colares de babador impressionantes, com fita preta, veludo e contas de jato tecidas em corrente de prata grossa. Picos de punk de prata também podem ser trabalhados na mistura.

Esta aparência pesada combina muito bem com texturas ricas de caxemira, lã, veludo, brocado e couro.

O cabelo deve ser mantido arquitectónico, com pompadours macios ou ângulos sem corte e os bordos podem ser dramáticos, nas máscaras da ameixa ou do raisin.

Prata também pode ser apresentada através de muitos fios diferentes de cadeias em diferentes comprimentos e texturas para uma vibe rocker.

Para aqueles que fogem de um tratamento tão pesado, colares de colarinho de prata brilhante estão fazendo um retorno. Estes parecem afiados com vestidos de camisola e botas de montaria.

Misturar e combinar

Finalmente, não se esqueça que quando os elementos são pequenos – pulseiras ou colares finos – a prata e o ouro podem brincar juntos em um visual coeso.

Apenas certifique-se que apenas alguns dos fios são brilhantes, enquanto o resto são maçantes.

Onde comprar?

Se você deseja comprar semi jóias por atacado, para revender, recomendamos a loja Metal Elo, que é pioneira neste ramo no estado de São Paulo, há mais de 20 anos.